A fim de estimular a expressão criativa e o diálogo consigo e com o mundo, apostamos nos seguintes direcionadores:
CRIATIVIDADE
Criatividade individual, intra e inter grupos.
COLABORAÇÃO
Colaboração criativa para ações inovadoras.
TRANSFORMAÇÃO
Poder transformador da linguagem.
P E S S O A S D A C A S A

Renata Di Nizo
Viveu doze anos na Europa. Formou-se pela tradicional Escola Superior de Arte Dramática de Barcelona. Em seguida, dedicou-se à pesquisa e experimentação da criatividade em grupos, no Instituto de Ciências da Educação da Universidade Central de Barcelona.
Foi para Paris estudar teatro com Augusto Boal e juntou-se a outros educadores, empenhados em fomentar metodologias arrojadas. Estudou Criatividade em Paris com o sociólogo Guy Aznar; Dinâmica e Funcionamento de Grupos na pós-graduação da Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupos e Coaching Integrado (International Coaching Institute).
Criou a Casa da Comunicação em 2000,
A prática profissional inspirou e embasou os livros de Renata Di Nizo, focados essencialmente no desenvolvimento de competências de comunicação e criatividade.
Livros publicados:

Chantal Brissac
Coordenadora do Projeto de Ghost Writing e coordenadora do Pro Coletivo, projeto que estimula a mobilidade ativa e o uso do transporte coletivo,
Chantal é jornalista e publicitária formada pela Faculdade Cásper Líbero. Foi diretora executiva da revista 29HORAS, trabalhou como repórter e editora na Folha, no Estadão, na Veja SP e na IstoÉ, Uma, Nova, Capricho, Caras, entre outros veículos impressos.
É autora de livros sobre comportamento, carreira e bem-estar: "Quem é você, mulher?", "Demitido? Sorte sua!", "Seja feliz também naqueles dias" e "Erre mais!", este último em parceria com o headhunter Marcelo Mariaca.

Rosilene Cunha
Sua carreira se deu na área de Recursos Humanos e sua trajetória percorreu desde a área de Benefícios e Relações Trabalhistas, passando por Treinamento e Desenvolvimento, projetos na área de Diversidade & Inclusão, Comunicação Interna e Qualidade de Vida.
Sua expertise é a tradução dos objetivos estratégicos da organização em programas de RH. Destaca-se por sua capacidade de parcerias internas e de negociação com diversos públicos.
Forte vivência em Projetos Multidisciplinares com foco em inovação e melhoria constante do bem-estar e, portanto, do clima organizacional.
Graduada em Gestão de RH com Pós-Graduação em Psicodrama Organizacional e Especialização em Gestão de Diversidade nas empresas.
.